O Porto Velho venceu na tarde deste sábado,14, o Guajará por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e ficou bem próximo de sua classificação às semifinais do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Emerson Bacas e Ávila.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 14 pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Guajará segue na lanterna da chave com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta no sábado o Rondoniense em partida que deve ser remarcada para o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará retorna a campo no domingo diante do Genus no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré.

O jogo - Atuando com os portões fechados em virtude das obras de reforma do estádio Aluízio Ferreira, as duas equipes fizeram um início de primeiro tempo bastante truncado e de poucas emoções. Aos 28', Ávila recebeu livre dentro da área e finalizou por cima do gol, desperdiçando a oportunidade de abrir o placar. Aos 30 minutos, Emerson Bacas fez jogada individual e bateu no canto do goleiro Henrique para abrir o placar para a Locomotiva. Aos 41', Alex levanta na área e Ávila cabeceia para marcar o segundo do Porto Velho. Nos minutos finais, o Guajará respondeu com Wellington Imperador, que recebeu em velocidade, driblou seu marcador, mas o goleiro Wellington defendeu.

Na volta do intervalo, o Porto Velho retornou a campo administrando o placar obtido na primeira etapa. Aos 13 minutos, Índio recebeu livre dentro da área e finalizou para fora, desperdiçando a chance de ampliar o placar. Aos 23 minutos, a Locomotiva ficou com um jogador a menos em campo. Juninho acertou uma cotovelada no atacante Wellington Imperador e acabou sendo expulso pelo árbitro Servilio Patrício de Oliveira. Apesar da desvantagem numérica em campo, a Locomotiva não sofreu sustos e garantiu o placar inalterado até o apito final.

Ficha Técnica 
Porto Velho 2 x 0
Guajará Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 14/03/2020 (sábado);
Árbitro: Servilio Patricio de Oliveira;
Assistentes: Célio Silva Santos e Ledaiana Sana de Freitas; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil; Gols: Emerson Bacas aos 30' e Ávila aos 41' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Paulão, Pedro Henrique, Wellington Imperador e William (Guajará);
Expulsão: Juninho (Porto Velho);
Porto Velho Wellington; Bala, Maurício Leal, Rennã e Douglas; Jhonnatan, Alex e Juninho; Emerson Bacas, Ávila e Índio (Rômulo).
Técnico: Wesley Silva.
Guajará Pedro Henrique; Michel (Jorge), Dhonathan, Willian e Dantas (Paulista); Paulão, Helder, Thiago (Giovane) e Marcos Bahia; Wellington Imperador e Tanaka.
Técnico: Tato Silva.


Fonte: Futebol do Norte


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem