Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam na noite da quarta-feira (25), em Guajará-Mirim (RO), três toneladas de carne de frango sem documentação que seriam levadas ilegalmente para a Bolívia. Dois homens conseguiram fugir.
A embarcação com carga de carne de frango estava pronta para seguir ao país boliviano 
Em patrulhamento fluvial na região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia, a Polícia Federal, com o apoio de militares do Exército Brasileiro, interceptou uma embarcação transportando três toneladas de carne de frango, sem a documentação necessária e em local não autorizado, saindo do Brasil com destino à Bolívia.


A abordagem ocorreu na noite de ontem (25.03.2020), por volta das 23h, na região do encontro das águas entre os rios Pacaás e Mamoré, no município de Guajará-Mirim/RO.  No momento da abordagem dois indivíduos conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata ciliar, não sendo possível a sua captura.

 A carga de frango apreendido foi armazenada em câmara frigorífica de um depósito no município de Guajará-Mirim e será entregue à Receita Federal, que poderá efetuar o repasse a instituições assistenciais, bem como destinação da embarcação com motor, após processo administrativo, por se tratar de instrumento utilizado em crimes de contrabando ou descaminho.


Fonte: Assessoria PF/RO





  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem