Taxista e passageiros foram conduzidos a Delegacia de Polícia
Ao fretar um táxi da cidade de Porto Velho/RO a Guajará-Mirim/RO, passageiro pagou a metade a outra parte deveria ser paga quando chegasse no destino final, mas o homem ao ir ao banheiro desapareceu.
De acordo com relatos do taxista de 49 anos, estava lotando no Terminal Rodoviário de Porto Velho quando seus serviços foram solicitados por um morador de 25 anos do bairro Triângulo, residente em Guajará-Mirim. Ficou acertado entre o passageiro e taxista a quantia de R$ 300,00 pela corrida, sendo pago R$ 150,00, a metade. Em seu carro, o motorista se deslocou até o município de Guajará-Mirim, chegando ao destino final no Porto da Fundação Nacional do Índio (Funai), no bairro Triângulo, o passageiro disse que iria ao banheiro e já retornava com o dinheiro para quitar a dívida. Passado um tempo, o homem não mais retornando, o taxista então percebeu que havia sido enganado, ao procurar uma pessoa que encontrava-se no porto da Funai foi informado que o tal passageiro não reside no local, apontando a residência do mesmo.
Por volta de 05h, desta segunda-feira, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando foi acionada pelo taxista, que seguiram até a casa do passageiro. O homem confessou aos policiais que não possuía o dinheiro para pagar a dívida, mas propôs deixar seu aparelho celular como garantia para conseguir até às 9hs de segunda-feira o dinheiro, a proposta não foi aceita pelo taxista que alegou que durante o acordo, o homem ligou para sua esposa combinando o pagamento da outra metade quando ele chegasse. Já o passageiro disse que ao chegar em Guajará-Mirim viu que não teria como pagar a outra parte. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para que a providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem