O zagueiro Dhonathan lamentou a eliminação precoce do Guajará na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O Glorioso ocupa a lanterna do grupo A com cinco pontos.

Para o jogador, os bastidores influenciaram bastante no rendimento da equipe ao longo da competição. "100% foi dos problemas extracampo. Desde que chegamos não tivemos sequer uma semana tranquila de trabalho, isso atrapalhou muito e fez com que perdêssemos jogadores importantes", frisou o jogador. 

Dhonathan acredita que o Guajará tinha elenco para chegar entre os semifinalistas do Estadual 2020. "Tínhamos um time muito bom, falávamos entre nós mesmo até a segunda rodada que uma vaga da classificação era nossa. Aí o negócio extracampo desandou e conseguimos perder o campeonato para nós mesmos", acrescentou o jogador.

Dhonathan aguarda o acerto com o Guajará. "No momento só quero ir pra casa, antes que o coronavírus chegue em Guajará-Mirim onde sistema de saúde é precário. Depois devo fechar algo para o segundo semestre", encerrou.

Fonte: Futebol do Norte






 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem