O Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim – NIIF, além de recuperar uma motocicleta modelo Bros tomada durante assalto em via pública, conseguiu identificar o assaltante.
A motocicleta foi conduzida até o pátio da Delegacia
De acordo com o proprietário, de 29 anos, transitava pela Avenida Firmo de Matos, bairro Tamandaré, nas proximidades ao prédio da Câmara de Vereadores e Caixa Econômica, na noite desta sexta-feira, 06, quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta. 
O assaltante foi reconhecido por testemunhas e policiais
O garupa desceu do veículo e com uma arma em punho apontada para sua cabeça, mandou a vítima
entregar sua motocicleta Bros, de cor preta, placa NDW 8515, além de aparelhos celulares dele e de sua namorada, que estava na garupa, também a quantia de R$ 150,00, em seguida fugiu. As Polícias foram informadas do assalto, a equipe do NIIF ao tomar conhecimento seguiu para Avenida Beira Rio, bairro Centro, as margens do Rio Mamoré, até a residência de um velho conhecido no meio policial, quando em seguia chegou uma motocicleta em alta velocidade, sendo conduzida por Michel da Costa Montes, de 26 anos, vulgo “Dorme Sujo”, que adentrou a um corredor ao lado da casa do mesmo. Ao notar a presença do cerco policial, “Dorme Sujo” largou ao chão a motocicleta Bros, a roubada minutos atrás, e uma mochila contendo os pertences pessoais da vítima. “Dorme Sujo” provavelmente tenha se jogado no rio, conseguindo fugir.
A imagem do acusado foi apresentada a testemunhas sendo reconhecido como o também autor do assalto. O jornal e site O Mamoré tem informações que “Dorme Sujo”, já com ampla passagem por assalto à mão armada de motocicletas e além de furtos, mesmo tendo cumprido, está vivendo em Guayaramerín – Beni/Bolívia e desembarcar no município apenas para praticar delitos.

A Polícia investiga o caso e com o apoio da Justiça de Rondônia venha a inibir os constantes assaltos e furtos de motocicletas no município de Guajará-Mirim, e principalmente praticados pelo acusado.
Fonte: O MAMORÉ


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem