Em frente a um clube localizado a Avendia Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO durante a madrugada deste domingo, 08, duas pessoas foram lesionadas, uma mulher com socos e o outro um menor de idade foi golpeado com uma faca.
O primeiro caso teve como vítima a mulher de 39 anos de idade, segundo relatos dela aos policiais militares, disse que estava dentro do clube ingerindo bebida alcoólica juntamente com familiares, de repente iniciou uma briga e seu filho estava envolvido. Ao perguntar ao filho o que havia ocorrido, ela foi agredida com socos, lesionando o nariz, a boca e o olho do lado direito. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, após receber os primeiros socorros foi liberada. O autor ou autora da agressão não foi identificado.
O segundo fato ocorreu em seguida, em frente ao clube, onde uma briga havia iniciado dentro do clube, após a confusão, de acordo com uma testemunha que evitou que um outro rapaz furasse o homem identificado por “Evandro”, ele e um adolescente foram indagados por “Evandro” que estava deixando o local, sendo conduzido em uma motocicleta. O homem se aproximou deles e perguntou o que ele havia dito, a testemunha respondeu que ele deveria ir embora porque o outro rapaz envolvido na briga queria lesioná-lo com um objeto cortante. Já o adolesceste disse ter respondido: “Não falei nada!”, mas acabou sendo atingido no abdômen por “Evandro” que disse as seguintes palavras: “Que nada cara, tu é safado!”
 O acusado fugiu na garupa da motocicleta. Policiais realizaram buscas na tentativa de localizar “Evandro”, mas sem êxito. Enquanto isso, bombeiros socorriam a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos e uma conselheira tutelar acompanhou o atendimento ao adolescente.

Fonte: O MAMORÉ
Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem