Ao parar bruscamente para evitar a colisão na traseira de um carro, motorista acaba sendo atingido por outro veículo, em plena Avenida XV de Novembro, centro de Guajará-Mirim/RO.
Após a onze e meia desta segunda-feira, 02, pico de movimento na principal Avenida do município, o motorista Rosalvo N. B., de 46 anos, conduzia seu carro modelo Prius, placa PQE 2740, sentido bairro/centro quando em dado momento a sua frente um carro modelo Corrola trafega a sua frente parou bruscamente, obrigado o motorista também a parar em plena via pública. Logo atrás do motorista Rosalvo, seguia o carro modelo Sandero, placa NEE 5828, conduzido pela estudante Rosane C. P., de 23 anos. Segundo a estudante, a parada do veículo a frente foi repentina e inevitável à colisão na traseira do carro Prius. O motorista do carro Corrola em seguida saiu do local do acidente, de acordo com os policiais militares que não identificaram o condutor. Os motoristas não sofreram lesão, houve apenas danos materiais, após acordo entre os motoristas, a pista foi liberado e policiais militares registraram a ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem