Além de recuperar o veículo furtado dias atrás, policiais civis lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), de Guajará-Mirim/RO, também uma pessoa foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.
Os agentes do Sevic tiveram informações que um homem conhecido por “Gordinho” estaria de posse do veículo furtado no último dia 29, na zona rural do município. Na manhã desta sexta-feira, os policiais em investigação, descobriram que o motoxista Rafael S. M., de 29 anos, anunciou a venda de uma motocicleta CG Titan, de cor azul, em mídia social (facebook). Os policiais chegaram até a residência de Rafael, no bairro Liberdade. Junto as imagens da motocicleta, o anunciante publicou o valor de R$ 1.000,00 pela venda do veículo.

Rafael apresentou o veículo, que estava guardado em um cômodo ao fundo do quintal de sua casa, ele disse que adquiriu o veículo junto a pessoa conhecida por “Gordinho”, pagando a quantia de R$ 700,00, e afirmou que a negociação ocorreu no último dia 29 de fevereiro, mesma data que ocorreu o furto.
A motocicleta de placa NCP 3088 foi conduzida para a Delegacia de Polícia, após prestar esclarecimento, Rafael foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ





Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem