Um menino, de 2 meses, morreu ao se engasgar com o próprio vômito na madrugada deste sábado, 21, no município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo informações da mãe da vítima, a criança havia vomitado e se engasgou com o próprio vômito, estando desfalecida. Uma equipe do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros atendeu um chamado até uma residência a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia, de uma mãe desesperada com uma criança engasgada, na tentativa de salvar o bebê, bombeiros realizaram o atendimento de primeiros socorros durante todo o trajeto até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, a criança deu entrada ainda desfalecida embrulhada a um lençol. A equipe de profissionais do HPS realizou os procedimentos de reanimação, mas a criança veio a óbito e informado aos seus familiares.
Fonte: O MAMORÉ

   Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem