O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional
Ao retornar de um clube na madrugada de domingo, 01, uma mãe de 39 anos ao chegar em frente de casa depara com seu filho ensanguentado.

Ao sair de um clube no bairro Santa Luzia, a mulher avistou um tumulto e um homem de camisa azul cm um canivete na mão, ao se aproximar de sua residência situada a Avenida Mário Peixe encontrou seu filho deitado no chão sangrando, o filho de 22 anos disse que havia levado uma facada. O rapaz saiu mais cedo do mesmo clube onde a mãe estava.

Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, apresentando dois cortes no ombro e nas costas, ambos do lado direito. O jovem permaneceu sob cuidados médicos e policiais militares foram acionados, registraram o Boletim de Ocorrência. A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes incumbiu a equipe da Divisão de Homicídios (D.H.) de investigar o caso.
Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem