Um jovem, de 19 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo, 22, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, caído ao solo e vomitando, policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.
De acordo com informações da PM repassadas pela solicitante, o homem que é namorado de sua irmã, trabalhava na casa da frente de um vizinho, na companhia de seu primo. Ao retornarem passaram a ingerir bebida alcoólica, o homem adormeceu sentado no banco, após algum tempo começou a passar mal, vindo a cair ao solo e vomitar. Ela acionou a Central de Operações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Uma guarnição da PM ao constatar o fato acionou uma equipe de bombeiros, que realizou os primeiros socorros a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Fonte: O MAMORÉ



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem