Um homem de 22 anos foi preso na última sexta-feira (28) após agredir a ex-mulher, de 21 anos, e levar o filho deles à força. A criança está com a avó paterna.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Santa Luzia para conter uma briga. A mulher disse aos agentes que o ex-marido chegou em sua casa dizendo que queria levar o filho deles, de 3 anos, mas ela não deixou.

Após uma discussão, o homem começou a agredi-la, empurrando contra a parede e enforcando-a. Em seguida, pegou a criança e a levou embora, para a casa dele, no bairro Próspero. Os policiais foram até a residência, onde foi dada voz de prisão ao homem.

Em consenso com os pais, a criança foi deixada com a avó paterna. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.



Fonte: G1




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem