Caso é acompanhado pela Polícia Civil em Guajará-Mirim

Um homem de 41 anos foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (18), em Guajará-Mirim (RO), quando conversava com um amigo. A vítima acredita que o crime aconteceu porque ele vendeu uma bicicleta emprestada, há cerca de três semanas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a avenida Dr. Lewerger e, na ocasião, a vítima disse aos agentes que estava na frente da casa de um amigo, quando o suspeito se aproximou.

De posse de uma faca de serra, o homem segurou a vítima pela gola da camisa e desferiu vários golpes de faca. Um dos golpes atingiu o braço esquerdo da vítima e então o suspeito fugiu do local.

O homem esfaqueado não soube dizer quem seria o suspeito, mas acredita que o crime tenha relação com o fato de que ele emprestou uma bicicleta velha e a vendeu, há algumas semanas. A vítima disse que o suspeito não era o proprietário do veículo.

O homem foi levado para o Hospital Regional Perpétuo Socorro e permaneceu sob cuidados médicos. Até o momento o suspeito não foi localizado.


Fonte: G1

 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem