Um homem de 25 anos foi baleado no quadril logo depois de chegar em um bar da Linha 28, na noite de quarta-feira (4), no Distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré (RO). O suspeito do crime é um motoqueiro, ainda não identificado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao hospital do município porque um paciente havia dado entrada com possível lesão de arma de fogo.
   
A equipe médica, através de um raio X, constatou que o homem tinha sido baleado no lado esquerdo do quadril e a bala ainda estava alojada em seu corpo.

Aos militares, o homem disse que, 5 minutos depois de ter chegado ao bar, ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, mas só percebeu que tinha sido atingido algum tempo depois.
Ele informou ainda que não sabe quem foi o autor dos tiros, mas lembra de ter visto um homem de moto.

Com a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada para um hospital de Porto Velho. A Polícia Civil de Nova Mamoré segue investigando o caso.

Fonte: G1


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem