Polícia Civil em Guajará-Mirim 

Um homem de 48 anos foi conduzido a delegacia de Guajará-Mirim (RO) após agredir uma mulher com um soco e quebrar o aparelho celular dela. O caso aconteceu na sexta-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, na Avenida Costa Marques, no bairro Triângulo.

Aos agentes, a mulher, de 41 anos, disse que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, no Porto dos Canoeiros, desde antes do meio dia quando, por volta das 15h, o suspeito chegou e passou a incomodar a vítima.

No final da tarde, a vítima foi embora do local e o suspeitou a alcançou em frente a um mercantil. O homem então pegou o celular dela, que estava no bolso, e jogou no chão. Em seguida, ele deu um soco na testa da mulher. A vítima caiu no chão, arranhou o joelho e o dedo do pé, e em seguida foi para casa.

Segundo ela, o homem foi até a residência dela, e então ela pegou emprestado o celular da vizinha e ligou para a polícia. O homem foi encontrado em uma feira na Praça dos Pioneiros, e segundo ele, após discutirem e ele ter quebrado o celular dela, a mulher teria jogado a bicicleta para cima dele e por isso ele devolveu a agressão.


Ambos foram levados para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.



Fonte: G1

 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem