O Guajará terá novidades para a partida de domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2020. São eles: o goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Diego Noberto, o volante Helder e o atacante Wellington Imperador.

Os jogadores estão regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e estão aptos para entrar em campo. "Teremos essas estreias em nossa equipe para essa partida diante do Real Ariquemes", frisou o técnico Tinho Damasceno. Além das estreias, o técnico Tinho Damasceno conta com o retorno do lateral-direito Michel e do zagueiro Dhonathan, que cumpriram suspensão e estão à disposição.
Apesar das novidades, o Guajará conta com baixas para o duelo. O zagueiro William foi expulso no último jogo e desfalca o clube. O Glorioso não poderá contar também com o goleiro Rocha além dos volantes Cucaú e Luan Maia que deixaram o GEC.

A provável formação para a partida de domingo será: Pedro Henrique; Michel, Fernando Andrade, Dhonathan e Tanaka; Diego Noberto, Paulão, Thiago e Marcos Bahia; Welington e Wellington Imperador.

Com quatro pontos, o Guajará ocupa a lanterna do grupo A do Estadual 2020.


Fonte: Futebol do Norte



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem