O futebol brasileiro é cheio de "causos". A mais nova história curiosa do planeta bola vem de Rondônia, mais precisamente de Guajará Mirim. O técnico do Guajará, Tinho Damasceno, sofreu acidente de moto e desfalcará o clube nas próximas rodadas do Campeonato Rondoniense.
De moto, Tinho Damasceno saiu para comprar pão para os jogadores e acabou sendo abalroado por outro motociclista. Ele quebrou a clavícula e, nos próximos jogos, será substituído pelo preparador físico Tato Silva. Tinho ficará de molho por até 45 dias.

O Guajará voltará a campo já neste sábado, quando medirá forças ante o Porto Velho fora de casa pela sétima rodada. Após perder do Real Ariquemes, o Guajará parou na lanterna do Grupo A, dentro da zona de rebaixamento, com quatro pontos. Essa é a mesma pontuação de Genus e Rondoniense.

Fonte: Agência Futebol do Interior

Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem