Encerram na quinta-feira (5) as inscrições do Processo Seletivo dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim. São 15 vagas para Inglês Básico III (60 h), 25 vagas para Língua Wari’ I, outras 15 para Língua Wari’ II, mais 15 para Espanhol Básico I e 30 vagas para Arte e Educação.
As inscrições/matrículas serão feitas exclusivamente na Coordenação Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Guajará-Mirim, que fica na Avenida 15 de Novembro, 4.849, Bairro Planalto. O atendimento ocorre das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar toda a documentação elencada no edital. Não será cobrada taxa alguma de inscrição e os cursos são gratuitos.
A ordem de inscrição/matrícula será o único critério de classificação aplicado ao edital. A relação dos candidatos selecionados e lista de espera serão divulgadas nos murais do próprio campus e no site do IFRO em 06 de março de 2020.

Fonte: Assessoria



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem