Na noite desta segunda – feira (16) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, avistou duas pessoas em atitude suspeita que estavam em uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD (NEF0255) de Buritis.
Foi realizado a abordagem e realizado a revista pessoal e pesquisa veicular na qual foi constatado que a motocicleta se trata de produto de roubo no município de Buritis conforme boletim de ocorrência número 3061600212, foram identificados dois menores infratores, um de 16 e outro de 17 anos.
Eles informaram aos policias que levariam a motocicleta para o município de Guajará – Mirim/RO onde seria entregue para um elemento que este cruzaria a moto para o país vizinho (Bolívia), os menores infratores informaram que receberiam 2 Kg dois de Cocaína pela moto.
Foi acionada a conselheira de plantão para acompanhar os menores infratores onde foi dada voz de apreensão a ambos e apresentados ao comissário de plantão. A motocicleta será restituída ao proprietário.

Fonte: Mamoré Agora

 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem