Na tarde de Domingo (10) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Isaac Bennesy, sentido Porto Velho/ Nova Mamoré próximo ao km 99 (perímetro urbano), uma motocicleta ultrapassou a viatura policial, onde uma suspeita foi levantada.
 Foi pedido a Central de Operações que fizesse consulta na placa QTB - 9674 da referida motocicleta Yamaha Factor, cor cinza, onde em resposta da Central de Operações após consulta via site do DETRAN/RO, foi constatado que havia restrição de roubo/furto.
  
 A guarnição fez a abordagem ao referido veículo e identificando o condutor de nome Luan M. Q., 18 anos. Foi perguntado a Luan como havia adquirido a motocicleta e o mesmo relatou que se deslocou de Guajará - Mirim até Porto Velho pela manhã, e que próximo as 12h00m recebeu uma ligação anônima de uma mulher dizendo para Luan pegar a referida motocicleta próximo ao Correios da zona leste de Porto Velho.

 Luan receberia uma quantia de R$ 1.000,00 (Um mil reais), para transportar a motocicleta até Guajará - Mirim, a motocicleta seria entregue na entrada do município, para um homem que estaria em um Palio de cor vermelha. Luan foi preso e a motocicleta será restituída ao proprietário.


Fonte: Mamoré Agora


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem