Um homem de 26 anos é procurado pela polícia em Nova Mamoré (RO) por agredir a esposa e duas filhas, de 12 e 2 anos, em uma residência localizada na Avenida Cecília Meireles, bairro Planalto. O caso aconteceu na sexta-feira (13) após o suspeito chegar em casa bêbado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 27 anos, disse aos policiais que estava em casa com os quatro filhos quando o marido chegou de Vila Murtinho, onde tem um sítio, visivelmente embriagado.

Em seguida, a mulher disse que iria para casa da mãe, pois não aguentava mais ouvir o marido dizer que não gosta de filha, que é de outro casamento. Nesse momento, o homem ficou descontrolado, pegou uma televisão e jogou contra a mulher, mais não acertou.

Depois, pegou uma vassoura e bateu na cabeça da vítima. Ao tentar defender a mãe, as filhas do casal entraram no meio da briga e foram atingidas. Ao ouvir que a polícia seria chamada, o homem ainda empurrou e machucou o outro filho e fugiu.

Os policiais fizeram buscas na região e no sítio, mas o suspeito não foi localizado.



Fonte: G1

Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem