Com o objetivo de informar a população, combater publicações não oficiais (fake news) e tranquilizar os moradores acerca das ações implementadas pelos órgãos estaduais de saúde para o enfrentamento do coronavírus (Covid-19), o governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os casos suspeitos notificados em Rondônia.

Até a tarde de 18 de março não foi confirmado nenhum caso de coronavírus no Estado, mas foram registradas 69 notificações e há 51 casos suspeitos, nos seguintes municípios:

Suspeitos:

09 em Ariquemes
30 em Porto Velho
05 em Ji-Paraná
03 em Vilhena 
03 em Cacoal
01 em Pimenteiras do Oeste

Total de casos suspeitos: 51 casos

Confirmados: 00 casos

Total Geral: 69 casos notificados/registrados.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios. Todos os casos notificados, até mesmo os excluídos estão sendo acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas da Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs).

O governo de Rondônia fará a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise.
Fonte: Secom - Governo/RO.



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem