Após o decreto do Governo do Estado de Rondônia, de Calamidade Pública, assinado em 20 de março, e neste sábado, 21, decretado também em Guajará-Mirim, a fiscalização nas vias públicas passou a ser mais rígida e contando com o apoio das Polícias e de diversos órgãos existentes no município. Na tarde deste sábado, um grande comboio de veículos saiu do quartel do 6º  Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM) percorreram as vias públicas do município, na maioria dos casos a fiscalização foi preventiva e de orientação sobre o coronavírus, em vários estabelecimentos, ou locais com aglomeração de pessoas.

Para o prefeito Cícero Alves Noronha Filho a melhor solução para combater é a higienização e estar em casa, principalmente crianças e idosos. Também orientou que as pessoas saiam apenas em caso de necessidade. “O melhor remédio é estar em casa; a união e conscientização das pessoas é importante. Não é hora de festa, é hora de se cuidar”, declarou o prefeito.

 Os comércios de alimentação trabalharam com atendimento apenas para entrega ou retirada no local, desde que não houvesse um número maior que cinco de clientes aguardando.
 O comboio por horas percorreu locais públicos e privados, a ação tem como objetivo fiscalizar o cumprimento das medidas anunciadas tanto pela Prefeitura quanto pelo Governo para evitar a contaminação pelo coronavírus.
Fonte: O MAMORÉ

   Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem