Durante as atividades da Operação Fronteira Fechada na madrugada desta sexta feira (27/03) a equipe PRF em conjunto com a Polícia Federal e Exército Brasileiro em patrulhamento fluvial às margens do Rio Mamoré, fronteira com a Bolívia, flagrou uma embarcação tentando ingressar no território brasileiro. 

Durante a abordagem, os cinco ocupantes declararam serem bolivianos e informaram que não possuíam autorização para tal ingresso, bem como não estavam inseridos nas exceções previstas na Portaria 125, de 19 de Março de 2020 e ainda portavam a quantia de aproximadamente 30 mil reais sem comprovação lícita e nem registros de declaração obrigatória junto à Receita Federal. Na embarcação possuía ainda uma sacola contendo aparentemente folhas de coca.

Os estrangeiros, juntamente com todo o material, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim, da qual realizou os encaminhamentos necessários.


Fonte: PRF/RO





  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem