O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realiza inscrições para mulheres interessadas em participar como estudantes dos Cursos de Formação Inicial do Projeto Empoderamento da Mulher. Há vagas para Informática Básica, Espanhol Básico e Produção de Artesanato e Biojoias, com início previsto para 6 de abril. São 90 vagas, sendo 30 para cada curso.

As inscrições serão de 16 a 18 de março, com classificação por ordem de chegada. As candidatas deverão procurar o DEPEX (Departamento de Extensão), localizado na sala 24 do Campus Guajará-Mirim. O campus do IFRO está situado na Avenida 15 de Novembro, 4849, Bairro Planalto no município de Guajará-Mirim.

Destinados exclusivamente a mulheres em vulnerabilidade socioeconômica, os cursos possuem 160 horas, sendo a formação mínima exigida é a candidata possuir o Ensino Fundamental Completo.

O IFRO oferecerá auxílio financeiro no valor de R$ 100 mensais, durante três meses, totalizando o valor de R$ 300 para cada estudante, para auxílio na compra de material para o curso, alimentação e/ou transporte.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de março no Portal Seleção do IFRO. A lista de documentos necessários para a realização das matrículas está disponível no Edital.  

Dúvidas e informações referentes podem ser esclarecidas pelo Departamento de Extensão do Campus Guajará-Mirim, pelo e-mail depex.guajara@ifro.edu.br ou pelo telefone (69) 3516-4700.


 Sobre o Projeto Empoderamento da Mulher
 O Projeto Empoderamento da Mulher compreende a oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada a mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica do estado de Rondônia, com foco na empregabilidade, no desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres, em diversas localidades.

Fonte: Assessoria 



Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem