A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Nova Mamoré, no estado de Rondônia abriu inscrições para o mais novo processo seletivo 2020.

De acordo com edital, no total estarão disponíveis 13 vagas. Além de formação para cadastro reserva.

As oportunidades são para os níveis de escolaridades superior. Já os cargos serão para Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Anestesiologista, Enfermeiro, Farmacêutico e Terapeuta Ocupacional.

A seleção dos candidatos será por meio de avaliação de Análise de Títulos.

Os interessados em participar do processo seletivo de Nova Mamoré – RO, podem realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2020.

Para realizar a inscrição basta acessar o site de Prefeitura de Nova Mamoré:(https://seletivo.novamamore.ro.gov.br/001_2020/).

Os salários dos profissionais variam entre R$ 2.329,84 e R$ 5.236,48. Além de benefícios legalmente cabíveis.

Por outro lado, a carga horaria será de 40h semanais.

As contratações serão de caráter emergencial e temporário com prazo de um ano, que poderá ser prorrogado pelo mesmo tempo. A contar da data de assinatura do contrato.

O processo seletivo do município de Nova Mamoré terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A homologação do resultado final será publicado no dia de 31 de março de 2020.
Fonte: O MAMORÉ

Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem