O governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), falou sobre os temas debatidos com o vicepresidente do Brasil, General Mourão, durante sua visita a Porto Velho (RO) nesta última terça-feira (10).
De acordo com Rocha, a conversa com Mourão alinhou medidas de desenvolvimento e proteção ambiental nas áreas de floresta do Estado. Entre essas medidas estão o Programa Regional de Regularização Fundiária e ações de prevenção e combate aos ilícitos na região.

Presidente do reativado Conselho Nacional da Amazônia, General Mourão, apresentou as ações seguidas de aumento do efetivo da Polícia Federal, PRF, IBAMA e ICMBIO na fronteira, também debateu a possibilidade da construção de uma ponte de integração Brasil-Bolívia, entre as cidades de Guajará-Mirim (BR) a Guayara Mirim (BO).

 “Reforço nosso posicionamento de que a verdadeira preservação deve vir acompanhada de um forte desenvolvimento material das famílias que aqui vivem. O desenvolvimento da Amazônia passa por uma tríade: uma bioeconomia eficiente, infraestrutura de qualidade e a questão da mineração estratégica”, afirmou Marcos Rocha.

Fonte: Rondoniaovivo


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem