O Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva- “ Batalhão Forte Príncipe da Beira” nesta segunda-feira, 02, realizou a Formatura de Incorporação do Contingente do corrente ano num total de 127 recrutas, sendo 14 do município de Costa Marques, 99 do município de Guajará-Mirim e 14 do município de Ji-Paraná.
A formatura contou com a presença de autoridades civis e militares, além de familiares dos soldados incorporados. Na ocasião, o comandante do 6º BIS, Tenente Coronel Marcelo Bastos de Souza, proferiu palavras de boas vindas aos novos integrantes do Batalhão, bem como agradeceu aos familiares presentes pela confiança depositada no Exército Brasileiro.
Após a cerimônia, o comando realizou uma reunião com os pais dos novos soldados, a fim de ambientá-los sobre o Exército e o Serviço Militar Inicial.
Fonte: O MAMORÉ com informações Assessoria de Comunicação do 6º BIS









Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem