Uma jovem de 19 anos por pouco foi agredida durante assalto ocorrido por volta de meio dia desta sexta-feira, 21, no município de Guajará-Mirim/RO.
A jovem informou a Polícia Militar que transitava pela Avenida Antônio Correia da Costa, ao chegar na confluência com a Avenida Castelo Branco, bairro Serraria, sentido centro/bairro, quando foi surpreendida por dois rapazes em uma motocicleta. O garupa desceu e foi em sua direção exigindo o aparelho celular, o ladrão ao ouvir da vítima que não entregaria o aparelho, ele segurou a jovem pelos braços exigindo o aparelho e com uma sandália tentou agredí-la. Ela gritou por socorro, conseguiu desvencilhar e correr. Os assaltantes fugiram, mas um deles xingava a vítima.
O veículo usado pela dupla provavelmente seja modelo Titan, câmeras de segurança de comércios próximos vão auxiliar nas investigações para identificar os assaltantes.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem