Em apenas três dias de carnaval, três motocicletas foram furtadas em Guajará-Mirim/RO, uma delas foi recuperada pela Polícia Militar.
O primeiro veículo furtado foi uma CG Fan, de cor preta, segundo o proprietário de 44 anos, estacionou a motocicleta em frente a um bar denominado “Flamenguinho”, localizado a Avenida Antônio Luís de Macedo, bairro Santa Luzia, por volta de 03h de domingo, 23, e se dirigiu até o Clube Aconchego do Rasqueado. Ao retornar 45 minutos depois não mais encontrou seu veículo de placa NCE 6505. Policiais militares foram informados do furto.
Por volta de 20h, desta terça-feira, 25, um servidor público de 56 anos, na Avenida XV de Novembro, bairro centro, estacionou sua motocicleta modelo CG Fan, placa NEA 4493, acabou esquecendo a chave de ignição e deixou o capacete de segurança junto. Ao retornar 5 minutos, não mais encontrou a motocicleta. A vítima transitava pela via pública quando acionou uma guarnição da Polícia Militar e informando o ocorrido.
O homem de 52 anos estacionou a motocicleta modelo Flash, de cor vermelha, placa NBF 2292, na Avenida Rocha Leal, bairro Tamandaré, em frente ao Bar Tekila, onde ocorria uma festa, na noite de terça-feira, 25. No final do evento, durante a madrugada de quarta-feira, 26, foi em busca de seu veículo, não mais o encontrando. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do fato. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela Central de Operações que uma motocicleta abandonada foi avistada por uma moradora. Na Avenida Dos Estados, bairro Tamandaré, por volta de 07h30min, desta quarta-feira de cinza, 26, o veículo modelo Flash foi encontrado em um terreno baldio coberto por mato, tratando-se da motocicleta furtada em frente ao bar Tekila. O veículo estava sem o farol, sem os retrovisores, com a chave de ignição danificada e uma ligação direta foi realizada pelos ladrões para retirar o veículo do local estacionado pelo seu proprietário. A motocicleta foi removida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem