Após discussão, entre casal e sogra, o caso vai parar na Polícia. A sogra saiu lesionada.
Segundo a Polícia Militar, em uma residência localizada a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã de terça-feira, 04, jovem de 24 anos discutia com seu marido, quando a sogra de 54 anos entrou na discussão. A briga novamente iniciou, desta vez entre a nora e a sogra, quando esta chamou a jovem de palavras de baixo calão e a acusou de infidelidade, com o próprio vizinho. A discussão se estendeu quando a jovem foi tomar satisfação com o vizinho, saindo da casa o marido e a sogra acusando-a de traição. A jovem disse que quando seu marido partiu para agredi-la, a sogra acabou se arranhou em uma árvore. Já a sogra disse que sua nora foi quem lhe lesionou. 
Policiais militares realizaram o registro da ocorrência de lesão corporal. A delegada em seu despacho intimou a vítima e caso queira manifestar o seu direito de queixa e representação, devem ser intimadas as testemunhas e interrogadas, bem como o exame de corpo de delito.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.




Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem