Na noite desta quinta – feira (06), após serem informados de dois veículos abandonados na Nona Linha do Ribeirão, zona rural de Porto Velho/RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal foram até o local para fazer a recuperação dos veículos.
Chegando na localidade, foi encontrado uma caminhonete Hillux, de cor prata, abandonada e sem as placas. Também foi encontrado um veículo, modelo Strada, de cor preta abandonada.

O veículo Strada pertencia a um morador da região, que relatou aos policiais que estava chegando próximo a Vila da Penha, quando uma Hillux, ocupada por três elementos encapuzados e armados, rederam ele fazendo-o de refém e levaram a Strada, o homem levou uma coronhada, teve mãos amarradas e foi encapuzado.
Na Nona linha do Ribeirão, os elementos abandonaram os veículos, deixaram o homem amarrado e tomaram rumo ignorado. A Strada foi entregue para uma responsável na Vila da Penha e a caminhonete Hillux levada para Unisp de Nova Mamoré para ser restituída ao legítimo proprietário.

Fonte: Mamoré Agora


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.



Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem