Em dois dias seguidos, o pré-candidato, nas próximas eleições, Juvenal Viana Dácio, de 52 anos, realizou dois registros de Boletim de Ocorrência contra o prefeito do município e assessores.
O primeiro registro Juvenal alega ter sido caluniado, afirmando que o prefeito do município participava de entrevista em uma rádio de rede estadual, na segunda-feira, 24, ele disse ter entrado ao vivo e perguntou ao prefeito sobre o paradeiro de seis ambulâncias e uma ambulancha que foram doadas para Prefeitura, em resposta o prefeito teria difamando-o , citando problemas que ele teve no passado e que hoje já não tem.
O outro episódio, segundo Juvenal, teria ocorrido na manhã de terça-feira, 25, quando ele estava na Avenida Princesa Isabel, bairro São José, filmando para mostrar a população as condições da cidade, o descaso do prefeito para com a população, momento que passou uma pessoa, não sendo identificada pela vítima. Mas a pessoa teria ligação com o prefeito, ao dizer a seguinte frase: “A equipe do prefeito Noronha mandou te avisar que vão te calar, ainda essa semana, pois você tem telhado de vidro. Fique esperto!”
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, em ambas o homem pede providências que o caso requer.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem