No fim da tarde de sábado, 08, uma residência foi invadida por dois bandidos, na Avenida Arthur Arantes Meira, Centro, de onde a vítima identificou que seu casal de filhotes de Pitbulls haviam sido furtados. De imediato acionou a Polícia Militar que fez o registro da ocorrência e entregou na Polícia Civil para investigação do caso.

 Na manhã deste domingo, 09, a vítima compareceu até a Delegacia e conversou com o Delegado Titular Rogério Pereira, lhe repassando algumas informações sobre os possíveis suspeitos. Logo na sequência, o Delegado diligenciou junto com seu SEVIC a fim de encontrar os animais, logrando êxito em recuperar um dos cachorros preso dentro de uma casinha de madeira, nos fundos de uma residência, e o autor do furto J.L.S.L, 18 anos, dormindo em seu quarto. Em seguida, diligenciaram até a residência do outro suspeito, afim de recuperar o segundo cachorro, todavia, mesmo diante da delação do seu comparsa, o segundo suspeito negou terminantemente que havia praticado o crime.

Porém, aproximadamente 30min depois, um veículo branco compareceu até uma casa vizinha da casa da vítima, e deixou o segundo cachorro no local, saindo sem dar qualquer informação. Ao que tudo indica, ao perceberem que a Polícia Civil estava no encalço, o segundo suspeito resolveu se desfazer do animal que furtou.
Delegado Rogério Pereira com um dos cães recuperados 
 A Polícia informa que ambos os suspeitos serão indiciados por furto qualificado.


Fonte: Rota Mamoré.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem