Após cometer o assalto de um aparelho celular em via pública, assaltante em uma motocicleta é abordado por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e é preso em flagrante.
Um rapaz de 23 anos, na madrugada desta terça-feira, 11, transitava pela Avenida Marechal Deodoro ao passar pela Avenida Cândido Rondon, bairro Serraria, ao ser abordado por um uma motocicleta. Segundo a vítima, o homem parou e pediu uma informação, ao se aproximar e descer da motocicleta anunciou o assalto exigindo o aparelho celular da vítima. Ao entregar o aparelho a vítima notou que o homem estava armado, mesmo assim tentou puxar o aparelho de volta e ao mesmo tempo visualizar a placa do veículo, mas foi impedido pelo assaltante que colocava o chinelo na placa para esconder. Quando o assaltante subiu na motocicleta, a vítima o puxou e ele acabou caindo do veículo, ambos travaram luta corporal, o homem pegou uma pedra e ameaçou arremessar na vítima, que se distanciou e deixou o ladrão fugir. A vítima pediu por socorro, um popular ligou anonimamente para a Central da PM. As guarnições foram informadas das características do assaltante, que foi em seguida visto transitando em alta velocidade e alcançado. Na abordagem, o acusado identificado por Fernando B. F., de 43 anos, reconhecido como o autor do roubo, foi preso e conduzido para a Delegacia, onde foi flagranteado e entregue no presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem