Policiais lotados no Núcleo Integrado de Inteligencia de Fronteira - NIIF e Batalhão da Polícia de Fronteira e Divisas - BPFRON, realizavam barreiras integradas e móveis no trajeto da BR Engenheiro Isaac Bennesby, ao avistarem a aproximação de um veículo caminhonete, na tentativa de abordar o condutor tentou fugir. A recuperação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27, na zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
O veículo foi encaminhado ao pátio da UNISP, em Nova Mamoré/RO
A abordagem policial ocorria nas proximidades da Ponte do Araras, quando um veículo caminhonete S-10,l placa OHP 9194 cor vermelha, com as mesmas características do carro roubado em Porto Velho/RO, os policiais deram voz de parada ao condutor do carro, fazendo uso de giroflex e sirene policial, no entanto, o condutor do veículo interceptado tentou empreender fuga, porém foi impedido em e contido pelos policiais. Com o carro parado, os ocupantes receberam voz de prisão, sendo: W. S. T., de 30 anos, e P. G. F., de 22 anos, ambos residentes em Porto Velho.
A dupla foi autuada em flagrante e conduzida ao presídio masculino de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem