Os bens furtados de uma residência situada a Rua 07, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, foram localizados por uma vizinha quando pretendia atear fogo no lixo. A Polícia Militar foi acionada.
Por volta de meio dia e meia desta segunda-feira, 03, uma moradora, de 41 anos, da Rua 07, limpou seu quintal e ao atear fogo no lixo visualizou um objeto vermelho, caixa de som amplificada, e uma TV embaixo de um cobertor, logo ela acionou a PM, os policiais constataram tratar-se de produtos furtados. Por volta de 10h uma guarnição havia registrado a ocorrência de furto a residência situada na mesma Rua onde foram localizados os objetos. A vítima de 61 anos, disse que havia saído por volta de 08h de casa ao retornar cerca de uma hora e meia depois encontrou a janela violada e sentiu falta de sua TV de 40 polegadas e uma caixa amplificada.
A vítima, após ser comunicada da recuperação de seu bem, foi até a Delegacia de Polícia e teve seus bens devolvidos.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem