Uma mulher de 46 anos transitava sozinha, ao sair da zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao passar pelo local conhecido como “ponte do Próspero” foi surpreendida por dois homens. Ela fugiu, populares conseguiram agarrar um dos acusados.
Na manhã de terça-feira, 25, a mulher em uma motocicleta deixava a área do Comara, ao transitar pela Avenida Salomão Justiniano Melgar, próximo ao Centro Despertar, foi surpreendida por dois homens que saíram do matagal. Um deles com faca em punho e uma garrafa, mandou ela parar, assustada ela preferiu acelerar em direção aos mesmos, conseguindo fugir. A mulher informou o fato, populares haviam visto dois rapazes no local já algum tempo. Na tentativa de identificar os autores da tentativa de roubo, um homem foi encontrado no local o outro correu em meio ao matagal. Raul da Silva Neto, de 18 anos, foi reconhecido como um dos envolvidos na tentativa de roubo, sendo contido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
O suspeito disse que encontrou o outro acusado, conhecido por “Windson”, próximo ao ginásio do Centro Despertar, eles estavam fumando substância entorpecente nas imediações da ponte, quando o seu comparsa, com uma faca, lhe chamou para roubar uma motocicleta, mas acabou dando errado.
Policiais militares conduziram Raul até o prédio da Delegacia de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas em desfavor do acusado.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem