Ildomar R. S. F., de 28 anos, foi preso por policiais militares quando direcionou o carro que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar, no final da noite deste sábado, 15, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, quando na confluência com a Avenida Aluísio Ferreira depararam em sentido contrário com o carro modelo Fox, de cor vermelha, placa NDU 2030, com faróis alto, foi solicitado que pela guarnição que o motorista baixasse o sinal dos faróis, mas o motorista manobrou em direção a viatura, o policial que conduzia a viatura teve que convergir o carro para evitar a colisão de frente com o carro. O motorista Ildomar não parou e fugiu do local, sendo solicitada sua parada com sinais sonoros de sirene e giroscópio da viatura, colocando ele em risco a sua vida e de outras pessoas, não obedecendo a sinalização das vias públicas. Na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a um motel, o motorista foi abordado. Os policiais notaram sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, tais como: olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, exaltação, falante, fala alterada e dificuldade no equilíbrio. Foi ofertado o teste com o etilômetro o qual foi recusado pelo motorista. 
Dentro do carro foram encontradas cinco garrafas fechadas de cerveja da marca Heineken e uma vazia, ele disse aos policiais que começou a ingerir bebida por volta de 18h30min de sexta-feira. Os policiais deram voz de prisão ao condutor que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que providências fossem tomadas. O carro foi removido para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) e tomadas as medidas administrativas ao trânsito.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem