A motocicleta modelo CG Fan, placa NEA 0790, furtada na noite do dia 28 de outubro de 2019, foi vista recentemente transitando em via pública no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a ocorrência registrada pela vítima de 37 anos, nesta quarta-feira, 12, que relata ter estacionado o veículo em frente a um bar localizado a Avenida José Cardoso Alves, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), por volta de 19h30min do dia 28/11, permaneceu ingerindo bebida alcoólica, quando por volta de 01h do dia seguinte não mais encontrou seu veículo. O homem alega que perguntou pelas pessoas que estavam no local, mas ninguém teria visto, também não registrou a ocorrência antes porque encontrava-se muito bêbado na data, em seguida teve que viajar a Porto Velho/RO, retornando neste dia 12. Também foi informada por populares que sua motocicleta furtada foi vista sendo conduzida por uma pessoa nas vias do município e pede providências policiais que o caso requer.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem