Após violar a fechadura da porta, moradora acorda durante a madrugada de segunda-feira, 03, com ladrão dentro de sua casa. Ela não conseguiu visualizar o invasor, apenas o vulto.
Na residência localizada na Rua 08, bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, dormia a proprietária de 31 anos e seus familiares dormiam, quando ela ouviu barulho forte vindo da sala de sua casa. Ao levantar encontro a porta da sala violada e a fechadura quebrada, quando seguia para seu quarto viu um vulto, a sombra de alguém correndo para o lado de fora da casa. A moradora chamou a Polícia Militar, buscas foram realizada, mas ninguém localizado. A vítima não sentiu falta de objetos na casa, acreditando que ao despertar inibiu a ação do invasor.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem