Em uma residência localizada a Avenida Dos Seringueiros, bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, funcionário prestador de serviço para a empresa Energisa acionou a Polícia Militar após ser empurrado e ameaçado de morte.
Os funcionários realizavam o trabalho de vistoria em relógios de energia elétrica, quando na tarde desta quinta-feira, 06, foi surpreendido por um morador. Segundo o eletricista de 42 anos, um homem conhecido por “Davi”, se aproximou e passou a chamar a equipe de vagabundos e ladrões, posteriormente passou a atrapalhar a execução do serviço, arrancando o óculos do rosto do eletricista, arremessando ao solo e quebrou, em sequência arrancou a tampa da caixa de energia e arremessou contra o veículo da empresa, danificando a porta do passageiro.  O funcionário disse que o homem os ameaçava de morte e colocava a mão na cintura, dando a entender estar armado. Ao sair o homem disse que retornaria para matá-los. Policiais militares ao chegarem no local não encontraram o acusado, o Boletim de Ocorrência foi registrado.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem