Após ser indagado sobre o dinheiro que deveria ser usado para o mantimento da família, homem usou em bebida alcoólica e não gostou da pergunta da esposa, passando a agredi-la, mesmo ela fugindo em via pública as agressões continuaram, policiais tiveram que retirar as duas crianças do colo do valentão.
Durante a noite de domingo, 09, o homem chegou em sua casa no bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO, momento que a esposa de 23 anos o indagou sobre o dinheiro das despesas de casa, que teria sido gasto no consumo de bebidas. O homem não gostou e ficou bastante alterado, vindo agredir com socos a esposa, que correu para a rua com os filhos. O homem correu atrás da esposa e a derrubou ao solo, continuando as agressões no rosto, tórax e pescoço, tomando as crianças. Com a chegada de policiais militares, foi realizada a tentativa de retirar às crianças do colo do homem que estava bastante agitado, por um descuido elas foram retiradas do colo do pai e ele imobilizado. A mulher relatou os detalhes aos policiais, ela também disse que em sua defesa acabou lesionado o marido, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional, permanecendo sob observação médica.
Em despacho, o delegado plantonista narra que devido à ausência da vítima e a não realização de exame de corpo de delito, não foi realizado o flagrante do acusado.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem