O Guajará venceu na tarde deste domingo o Real Ariquemes por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
Os gols da vitória do Glorioso foram marcados por William, Paulão e Hércules, enquanto que Raí descontou para o Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Guajará chegou aos três pontos e divide a liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense com o Porto Velho.

Na próxima rodada, o Guajará recebe neste domingo o Porto Velho em Nova Mamoré. Já um dia antes o Real Ariquemes encara o Rondoniense no estádio Nenezão, em Jaci Paraná.

O jogo - O Guajará começou bem a partida e criando as melhores oportunidades. Aos três minutos, William cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou no ângulo, abrindo o placar para o Glorioso. O Real Ariquemes tentava imprimir um ritmo, porém era facilmente controlado pelo adversário.
Aos 28', Luan Maia arriscou de fora e a bola passou rente ao travessão. A resposta do Furacão do Jamari foi aos 30 minutos. André Beleza cobrou falta e Raí cabeceou, mas o goleiro Rocha fez grande defesa.

Aos 35', Alex Júnior foi derrubado na área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou a penalidade. Raí cobrou e deixou tudo igual. Porém, aos 42', Michel cruza na área e Paulão cabeceou para fazer o segundo gol. Aos 46', Michel cruza na área e Wellington acertou o travessão.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou tentando pressionar o adversário, mas o Guajará estava bem postado em campo. Aos 14', Michel cobrou escanteio e William cabeceou para fora. Aos 21', Hércules cobra falta e marca o terceiro gol. Aos 27', Rafinha acertou o volante Luan Maia e foi expulso. Aos 46', André Beleza cobrou falta, mas o goleiro Rocha defendeu.

Ficha Técnica 
Real Ariquemes 1 x 3 Guajará
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 02/02/2020 (domingo);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Joverton Wesley de Souza Lima e Celio da Silva Santos; 4º árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Gols: William aos 3', Raí aos 37' e Paulão aos 42' do 1º tempo; e Hércules aos 22' do 2º tempo; Cartões amarelos: Pimentinha (Real Ariquemes); Hércules, Thiago e William (Guajará);
Expulsão: Rafinha (Real Ariquemes);
Real Ariquemes Rodrigo Santos; Pimentinha, Mario Paiva, Alex Pascoal e Rafael Vioto; Fernando, Gomes (Rafinha), Italo e André Beleza; Alex Junior (Rafael Ferrrasso) e Raí.
Técnico: Everton Goiano.
Guajará Rocha; Fernando, William e Dhonathan; Michel, Luan Maia, Paulão, Marcos Bahia (Jorge Vitor) e Hércules (Giovane); Tanaka e Welington (Thiago).
Técnico: Tinho Damasceno.

 Fonte: Futebol do Norte


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem