Guajará e Porto Velho ficaram no empate na tarde deste domingo no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
Após terem estreado com vitória, as duas equipes fizeram um duelo bastante disputado neste domingo em Nova Mamoré, porém de pouca criatividade de ambas equipes.
Na segunda etapa, o Guajará tentou buscar a vitória e chegou a pressionar o adversário em alguns momentos, mas o goleiro Wellington fez pelo menos duas boas intervenções e garantiu o placar inalterado ao final do duelo.

Com o resultado, Guajará e Porto Velho chegam aos quatro pontos e dividem a liderança do grupo A do Estadual.

Na próxima rodada, o Guajará vai a cidade de Humaitá para enfrentar no domingo o Genus no estádio Arlindo Braz da Silva. Já o Porto Velho recebe no dia anterior o Rondoniense no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.



Fonte: Futebol do Norte

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem