A cidade de Nova Mamoré receberá neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o duelo entre Guajará e Porto Velho. A partida será disputada no estádio João Francisco Clímaco e vale a ponta da classificação do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020.

As duas equipes foram as únicas a estrearem com vitória no Estadual 2020. O Porto Velho superou o Genus por 2 a 1 no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná. Já o Guajará bateu o Real Ariquemes por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno poderá contar com a estreia do volante Cucaú. Após a vitória na estreia fora de casa contra o Real Ariquemes, o treinador Tinho Damasceno pretende mexer o mínimo possível na equipe. “Conseguimos trazer os três pontos e agora temos que fazer o resultado em casa. Temos que ter a mentalidade positiva de que podemos ganhar o jogo. Respeitamos a equipe deles, mas sabemos também das nossas condições e do que podemos fazer em campo”, acrescentou o comandante. Com isso, a provável formação para a partida de domingo será: Rocha; Fernando, William e Dhonathan; Michel, Luan Maia, Paulão, Marcos Bahia e Hércules; Tanaka e Welington.

Já do lado do Porto Velho, o técnico Wesley Silva conta com mais dois jogadores regularizados no BID. São eles: o zagueiro Maurício Leal e o meia Rômulo. A provável formação para a partida deste domingo será: Wellington; Bala, Rennã, Melo e Douglas; Léo Garcia, Cabelo e Emerson Bacas; Daday, Dodô e Sodré.


Para o jogo entre Guajará x Porto Velho foi indicado o árbitro Jonathan Antero Silva, que atuará ao lado dos assistentes Joverton Wesley Lima e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.

Fonte: Diário da Amazônia

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem