A diretoria do Guajará confirmou a contratação do atacante Wellington Imperador para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020.
O jogador foi regularizado nesta quinta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição do técnico Tinho Damasceno. Wellington Lopes da Silva, mais conhecido como Wellington Imperador, tem 27 anos e acumula passagens pelo América-PE, Genus-RO, Goiatuba-GO e Vitória da Conquista-BA.
No ano passado, o jogador chegou a defender o Genus na disputa do Estadual e chega para reforçar o ataque do Glorioso na competição deste ano.
O Guajará folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 8 de março diante do Real Ariquemes no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem