Uma motocicleta e duas bicicletas foram furtadas na tarde de sábado, 01, no Parque Natural Municipal Serra dos Parecis, de Guajará-Mirim/RO. No momento do furto da motocicleta, uma testemunha ainda filmou o acusado empurrando o veículo.
Segundo relatos de testemunha e vítima, um rapaz conhecido da Polícia foi visto empurrando uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, na entrada do Ramal do Bom Sossego, BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), zona rural do município. Desconfiados da ação do suspeito, a testemunha filmou a ação, não seguiu o rapaz com receio de o mesmo estar armado. A testemunha e vítima, de 33 anos, disse que ao chegar no Parque, deixou sua bicicleta na carroceria do carro de um amigo, e subiram a serra. Ao retornarem notou uma atitude suspeito, ao ver um velho conhecido das Polícias empurrando uma motocicleta, quando acionou a Central de Operações da Polícia Militar, já que também percebeu que sua bicicleta havia sido furtada.
A proprietária da motocicleta Biz, de placa NDW 1369, disse aos policiais que chegou no Parque dos Parecis na companhia de amigos, subiram a serra para um banho, logo depois chegou uma pessoa avisando que acabara de presenciar um velho conhecido das Polícias empurrando uma motocicleta com as mesmas características da sua, ao constar o furto a vítima procurou já no período da noite a Delegacia de Polícia, quando apontava o suposto autor do furto e seu comparsa, uma guarnição da PM chegou ao local para registrar o Boletim de Ocorrência da testemunha e vítima de 33 anos.
Na manhã deste domingo, 02, uma mulher de 45 anos, também buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o furto da bicicleta modelo masculino, aro 29, cor preta com verde, pertencente ao seu filho de 16 anos de idade que foi furtada no Parque Natural Municipal Serra dos Parecis. Segundo ela, a bicicleta do seu filho estava trancada juntamente com outras três bicicletas de seus colegas, ao retornarem notaram que o cadeado estava violado e os veículos haviam sido furtados.
A equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está com as informações apontando dois suspeitos, um com vasto currículo em Boletim de Ocorrências Policiais de anos, o outro que estaria dando suporte, em uma motocicleta, cumpriu anos de prisões por assaltos de motocicletas e inclusive a arma de um policial. Os furtos de bicicletas e motocicletas na parte baixa do Parque dos Parecis está rotineiro.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem