Um homem de 48 anos recebeu ligação de uma pessoa, tratando- se de um delegado e exigiu dinheiro para não divulgar imagens comprometedoras da vítima.
Nesta quarta-feira, 26, o homem encontrava-se em sua residência no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, quando recebeu a ligação de um número de celular. Do outro lado da linha, a pessoa se identificou sendo delegado de Polícia, do Rio Grande Sul. Afirmava que estava de posse de imagens, via aplicativo WhatsApp, comprometedoras, para não divulga-las, exigiu a quantia de R$ 5.000,00.  Como prova, enviou algumas imagens para o aparelho celular do morador e mídia social, facebook do mesmo. Uma conta em nome de uma mulher, da Caixa Federal, foi envida para o depósito. A vítima buscou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o fato.
Fonte: O MAMORÉ





Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem