Três carros se envolveram em um acidente no cruzamento da Avenida XV de Novembro com Avenida José Bonifácio, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, no início da tarde desta segunda-feira, 17.
Os automóveis apresentaram danos materiais e ninguém ficou lesionado
Segundo a Polícia Militar, o veículo modelo HB20, de placa NCO 0217, conduzido por Lindalva A. N., de 46 anos, disse aos policiais que parou o carro porque a sua frente estava um motociclista parado dando passagem aos alunos da Escola Irmã Maria Celeste que transitavam na faixa de pedestre. O motorista Fabrino R. L., de 32 anos, conduzindo o carro Fiesta, de placa NBN 9354, parou logo atrás do carro HB20, mas foi atingido por trás pelo automóvel Hyundai modelo IX35, placa QTF 1460, conduzido por Ademir M. S., de 53 anos. O carro Fiesta por sua vez acabou atingindo a traseira do carro da motorista Lindalva. No local do engavetamento, foi notado que os veículos tiveram danos materiais, posteriormente liberados para os seus condutores.
De acordo com a PM, ninguém ficou ferido.
Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem